Pesquisar
Close this search box.

One Piece: Nacionalidade dos piratas do chapéu de palha

One Piece: Nacionalidade dos piratas do chapéu de palha

One Piece, é um mangá ilustrado e roteirizado por Eiichiro Oda, um mundo que acompanha uma rica diversidade de personagens e culturas diferentes. Cada personagem traz um pouco da cultura de algum país para o mundo de One Piece. Porém, nenhuma menção de qual a nacionalidade dos personagens é dita no mundo de One Piece, mas o autor Eiichiro Oda compartilhou em entrevista revelando a nacionalidade dos personagens se eles vivessem no mundo real.

Agora descobriremos de qual é a nacionalidade dos piratas do chapéu de palha se eles vivessem no mundo real.

One Piece: Nacionalidade dos piratas do chapéu de palha

Jinbei – Índia

Jinbei, o timoneiro dos piratas do chapéu de palha, seria indiano, segundo o autor. Oda não revelou por que ele seria indiano, mas devido por tubarões estão frequentemente no oceano indico, indica a sua localização geográfica.

Brook – Áustria

Brook, o músico dos piratas do chapéu de palha, seria austríaco, segundo o autor. Devido a sua paixão por música clássica, reflete bem os gostos do povo austríaco por esse estilo musical.

Franky – Estados Unidos

Franky, o carpinteiro dos piratas do chapéu de palha, seria americano, segundo o autor. Devido a sua paixão por construir e inovar seu estilo de vida extravagante, o ciborgue se encaixa perfeitamente com estilo do povo americano.

Usopp – África do Sul

Usopp, o atirador dos piratas do chapéu de palha, sua capacidade de criar armas, e contar histórias fantásticas podem ser reflexo da personalidade de como são o povo sul-africano.

Chopper – Canadá

Chopper, o médico dos piratas do chapéu de palha, segundo o autor, seria canadense. Sua bondade e conhecimento por medicina, cabem bem como são os canadenses.

Robin – Rússia

Robin, a arqueóloga dos piratas do chapéu de palha, segundo o autor, seria russa. Sua personalidade reservada, e sua paixão por história e arqueologia reflete um pouco como é o povo russo.

Nami – Suécia

Nami, a navegadora dos piratas do chapéu de palha, seria sueca, segundo o autor. Devido a sua beleza, e sua paixão pela navegação, se encaixa perfeitamente com a cultura sueca que tem uma rica tradição marítima.

Sanji – França

Sanji, o chefe dos piratas do chapéu de palha, seria francês, segundo o autor. Como os franceses são conhecidos pela sua gastronomia e pelo romance, Sanji se encaixaria exatamente como são os franceses.

Zoro – Japão

Roronoa Zoro, o espadachim de três espadas, o autor revelou que seria japonês. Devido a sua disciplina, honra e habilidade com a espada, Zoro se encaixaria bem como são os japoneses.

Luffy – Brasil

Monkey D. Luffy, capitão dos piratas do chapéu de palha, é um personagem carismático, alegre e aventuresco, Oda revelou ao ser associou ao povo brasileiro. Devido a sua energia contagiante e sua hospitalidade, Luffy se encaixa exatamente como são os brasileiros.

Você pode acompanhar o anime de One Piece nas plataformas de Streaming Netflix e Crunchyroll, ou ler o mangá criado por Eiichiro Oda.

Nos acompanhe no Instagram e Facebook.

Você também pode gostar:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.