O volume 38 bate recorde de vendas nas primeiras semanas do mês de setembro. Além disso, Oricon divulgou a lista do Top 10 mangás mais vendidos na primeira semana do mês de setembro, e Hunter x Hunter lideram com mais de 500 mil exemplares vendidos, liderando o ranqueamento.
Oricon é uma empresa japonesa de estatística que fornece informações e ranqueamentos de vendas de livros, mangás, músicas, DVDs, análise de dados e promove eventos.
A revista Weekly Shonen Jump divulgou o retorno do mangá de Hunter x Hunter para 7 de outubro, marcando o encerramento do hiato. Além disso, Yoshihiro Togashi, autor de Hunter x Hunter, vem publicando atualizações sobre os rascunhos no seu Twitter/X, desde maio desse ano, e atualmente está trabalhando nos rascunhos do capítulo 419.
Sobre Hunter x Hunter
O mangá de é ilustrado e roteirizado por Yoshihiro Togashi. Além disso, sua obra é publicada da Weekly Shonen Jump desde março de 1998, e contém 400 capítulos, e foi recentemente lançado o volume 38, em 4 de setembro no Japão. Ainda mais, o mangá foi adaptado em anime duas vezes, uma em 1999 feito pelo estúdio Nippon Animation, e depois feito pelo estúdio Madhouse em 2011.
O enredo acompanha Gon Freecss, um garoto de 12–14 anos que busca se tornar um caçador, e visa encontrar seu pai Ging Freecss, um renomado caçador. Além disso, conhece Leorio Paradinight, que sonha em se tornar um médico renomado, Kurapika, o último sobrevivente do clã Kurta que busca vingança sobre um grupo de criminosos, Killua Zoldyck um assassino em treinamento que visa escarpar da sua família.
Você pode acompanhar o anime nas plataformas de Streaming Netflix ou Crunchyroll, ou você pode ler o mangá criado por Yoshihiro Togashi.
Fonte: Shonen Jump News
Nos acompanhe pela nossa rede social Instagram.