Pesquisar
Close this search box.

Kingdom: Foi o mangá mais vendido no mês de maio de 2024

Kingdom: Foi o mangá mais vendido no mês de maio de 2024

Kingdom, liderou as vendas do mangá mais vendido no mês de maio de 2024 no Japão. Oricon é uma empresa japonesa de estatística que fornece informações e ranqueamentos de vendas de livros, mangás, músicas, DVDs, análise de dados e promove eventos.

Kingdom é uma obra ilustrado e roteirizado por Yasuhisa Hara. Além disso, a sua obra é divulgada pela revista Weekly Young Jump desde janeiro de 2006, em 2012 a obra recebeu uma adaptação em anime feito pelo estúdio Piorrot, que foi elogiada por sua fidelidade ao mangá, mas criticada pela qualidade da animação.

O enredo acompanha Shin, um órfão de guerra que sonha em ser um grande general. Além disso, ao lado do seu amigo Piao, se dedicam aos treinamentos para conseguir alcançar esse sonho. Contundo, a vida de Shin é transformada após seu amigo Piao ser recrutado para trabalhar no palácio real.

Agora confira os 10 mangás mais vendidos no mês de maio de 2024 no Japão, segundo o site Oricon. Confira abaixo:

Os 10 mangás mais vendidos no mês de maio de 2024

10) World Trigger — 168. 784 Copias vendidas

Um mundo onde os portais para outra dimensão se abriram, liberando monstros perigosos conhecidos como “Neighbors”. Contudo, para enfrentá-los, uma organização de defesa chamada “Border” é formada, utilizando armas e tecnologias avançadas chamadas “Triggers”.

9) Jujutsu Kaisen — 188. 421 Copias vendidas

Em um mundo onde as maldições, seres nascidos das emoções negativas da humanidade, atormentam a sociedade. Porém, para combatê-los, existem os feiticeiros jujutsus, que exorcizam essas maldições usando energia amaldiçoada.

8) Daemons of the Shadow Realm — 193. 584 Copias vendidas

O enredo se passa em um mundo onde humanos especiais possuem a habilidade de comandar poderosos seres chamados Daemons. Esses Daemons habitam o “Shadow Realm” (Mundo das Sombras) e lutam ao lado de seus parceiros humanos.

7) Frieren: Beyond Journey’s End — 225. 968 Copias vendidas

A história acompanha uma elfa maga que, ao lado de seus companheiros humanos, que derrotou o Rei Demônio há décadas atrás. No entanto, a imortalidade élfica a condena a ver seus companheiros envelhecerem e falecerem.

6) My Dress-Up Darling — 234. 603 Copias vendidas

Wakana Gojou, um estudante do ensino médio socialmente retraído e apaixonado por confecção de bonecas hina tradicionais. Apesar disso, se envolve acidentalmente no mundo do cosplay quando Marin Kitagawa, uma garota extrovertida e apaixonada por cosplay, pede sua ajuda para criar um traje preciso.

5) Haikyu — 300. 884 Copias vendidas

A história acompanha a jornada do garoto Shoyo Hinata. Um garoto baixo com grande paixão por vôlei, que busca se tornar um jogador profissional apesar de sua altura.

4) Kaiju No. 8 – 394. 790 Copias vendidas

A princípio em um mundo onde a humanidade é atacada por monstros, conhecidos como Kaiju. Além disso, para combatê-los, uma força militar de defesa especial chamada Kaiju Defense Force (KDF) é formada.

3) Wind Breaker — 451. 467 Copias vendidas

Primeiramente a história se passa em Furin High School, uma escola conhecida por seus alunos delinquentes e brigas frequentes.

2) Blue Lock — 477. 424 Copias vendidas

Associação japonesa de futebol cria um programa de futebol chamado “Blue Lock”. Ainda mais, reúne os 300 melhores jogadores jovens do país com a ambição de encontrar o melhor jogador do mundo.

1) Kingdom — 496. 756 Copias vendidas

Primeiramente a história se passa na China durante o Período dos estados combatentes (475 a.C. – 221 a.C.). Uma época de guerras constantes entre diversos reinos que lutavam pela hegemonia.

A lista completa dos mangás mais vendidos no mês de maio no japão, você pode conferir no site oficial Oricon.

Fonte: Oricon

Você também pode gostar:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.