Pesquisar
Close this search box.

Hunter x Hunter: Yoshihiro Togashi inicia rascunhos do capítulo 419

Hunter x Hunter: Yoshihiro Togashi inicia rascunhos do capítulo 419

Autor de Hunter x Hunter, Yoshihiro Togashi, postou no seu Twitter/X que iniciou os rascunhos do capítulo 419 de Hunter x Hunter. Além disso, Togashi vem trabalhando em novos capítulos desde maio desse ano, e recentemente o volume 38 foi oficialmente lançado no Japão. Ainda mais, o retorno do mangá foi programado para 7 de outubro de 2024, e saindo oficialmente do hiato.

Yoshihiro Togashi vem atualizando os fãs sobre rascunhos e seu estado de saúde. Além disso, o autor publicou que suas dores nas costas estão agravando bastante, quando tem que colorir alguma ilustração, isso preocupou bastante seus fãs e admiradores de suas histórias. Ainda mais, Togashi desde seu retorno, divulgou diversas ilustrações dos personagens de Hunter x Hunter, e de suas obras anteriores como Yu Yu Hakusho, outra obra de enorme sucesso de Yoshihiro Togashi. É esperado que Togashi encerre os rascunhos no capítulo 420.

Sobre Hunter x Hunter

O mangá é ilustrado e roteirizado por Yoshihiro Togashi. Além disso, sua obra é publicada da Weekly Shonen Jump desde março de 1998, e contém 400 capítulos, e foi recentemente lançado o volume 38, em 4 de setembro no Japão. Ainda mais, o mangá foi adaptado em anime duas vezes, uma em 1999 feito pelo estúdio Nippon Animation, e depois feito pelo estúdio Madhouse em 2011.

O enredo acompanha Gon Freecss, um garoto de 12–14 anos que busca se tornar um caçador, e visa encontrar seu pai Ging Freecss, um renomado caçador. Além disso, conhece Leorio Paradinight, que sonha em se tornar um médico renomado, Kurapika, o último sobrevivente do clã Kurta que busca vingança sobre um grupo de criminosos, Killua Zoldyck um assassino em treinamento que visa escarpar da sua família.

Você pode acompanhar o anime nas plataformas de Streaming Netflix ou Crunchyroll, ou você pode ler o mangá criado por Yoshihiro Togashi.

Fonte: Twitter/X

Você também pode gostar:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.