Pesquisar
Close this search box.

Rugrats: Ganhará uma adaptação em live-action

Rugrats: Ganhará uma adaptação em live-action

O icônico desenho dos anos 90, Rugrats, vai ganhar uma adaptação em live-action. Além disso, a Paramount juntamente com Jason Moore, o diretor Pitch Perfect, estão produzindo um filme em live-action sobre o desenho de grande dos anos 90.

Segundo a Deadline, que vem monitorando essa produção, a Paramount quer uma adaptação que misture live-action com CGI. O diretor Jason Moore foi confirmado para dirigir o filme, o roteirista será Mikey Day, convidado para escrever a história. Ainda não há uma confirmação sobre a data do lançamento do filme, mas o trabalho no live-action de Rugrats está todo vapor nos bastidores.

Sobre Rugrats

Rugrats é um desenho americano de grande sucesso nos anos 90, e iniciou de 2000. Esse desenho foi criado por Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain. Os Rugrats, são um grupo de bebês aventureiros, que tem sob a sua liderança Tommy Pickles, que juntos vão explorar o mundo através da sua imaginação. Com a sua vivência cotidiana, fazem transformar suas aventuras em grandes momentos. Além disso, outros personagens importantes são incluídos na história que são: Chuckie, os irmãos gêmeos Phil e Lil e Angelica, sua prima mais velha.

Rugrats foi um marco histórico para a Nickldeon, que durou de 1991 até 2004, totalizando quatorze temporadas e diversos filmes de grande sucesso. Além disso, ganhou vários prêmios importantes como: Daytime Emmy Awards por quatro vezes, Kids Choice Wards seis vezes. Ainda mais, Rugrats foi a serializadão mais longa da Nickldeon, até ser ultrapassada por Bob Sponja em 2012.

Nesse período de quatorze temporadas, Rugrats teve três filmes de grande sucesso que são: Rugrats, O filme, Rugrats em Paris e Rugrats Go Wild, uma adaptação em crossover com os Thorberrys. Além disso, o sucesso era tão grande que fizeram um spin-off chamado “All Grown Up”, onde mostra todos em suas versões mais velhas. O desenho foi um marco para uma geração, pelo seu humor e simplicidade, onde misturava conceitos familiares, diversidade e identidade.

Fonte: comicbook

Você também pode gostar:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.