Pesquisar
Close this search box.

Hunter x Hunter: Os 4 tesouros encontrados no continente negro

Hunter x Hunter: Os 4 tesouros encontrados no continente negro

Em todas as 149 viagens da humanidade ao continente negro foram em busca de tesouros que agregariam muito na evolução da humanidade. Além disso, Ging Freecss explica quais são esses tesouros que a humanidade tanto buscava em suas viagens ao continente escuro. Convido você a conhecer os quatro tesouros já encontrados no continente negro. Confira abaixo:

Os 4 tesouros encontrado no continente negro de Hunter x Hunter

O Minério de Mujinseki

A Nação Bergerossé mandou mil pessoas em busca de encontrar o minério chamado Mujinseki. Além disso, quando esse minério é submerso, a água gera 20000 kw de eletricidade por um dia. Contundo, ficava em uma área montanhosa ao nordeste do lago moebius, e lá é o território de Papu, uma das calamidades. Essa viagem resultou em apenas sete sobreviventes.

A erva que pode curar todas as doenças

A Nação dos Estados Unidos da Saherta mandou uma tropa para encontrar a “erva que cura todas as doenças.” Além disso, é encontrada ao norte do lago moebius, em ruínas de uma cidade-labirinto onde fica a erva. Contundo, a arma botânica, Brion, protege essa cidade. Nessa viagem apenas duas pessoas voltaram vivas da exploração.

Arroz Nitro

A Federação Ochima foi em direção ao sul do lago moebius, e buscava pelo “Arroz Nitro”, que ao consumir pode da longevidade a sua vida. Contundo, antes que as pessoas chegassem ao pântano que ficava o “Arroz Nitro”, foram atacados pela cobra de duas caldas “HellBell”, e 99% pessoas não voltaram para contar a história.

Elixir da Trindade

A República de Mimbo pediu auxílio da associação Hunter, e foi em direção ao sudoeste do lago moebius, para conseguir o “Elixir da Trindade”, que serve como substância para todos os tipos de líquidos. Contundo, nessa viagem uma forma gasosa, AI, cercou o grupo e apenas três sobreviventes ficaram vivos, mas nenhum com um pigo de sanidade.

Sobre Hunter x Hunter

O mangá é ilustrado e roteirizado por Yoshihiro Togashi. Além disso, sua obra é publicada da Weekly Shonen Jump desde março de 1998, e contém 400 capítulos, e foi recentemente lançado o volume 38, em 4 de setembro no Japão. Ainda mais, o mangá foi adaptado em anime duas vezes, uma em 1999 feito pelo estúdio Nippon Animation, e depois feito pelo estúdio Madhouse em 2011.

O enredo acompanha Gon Freecss, um garoto de 12–14 anos que busca se tornar um caçador, e visa encontrar seu pai Ging Freecss, um renomado caçador. Além disso, conhece Leorio Paradinight, que sonha em se tornar um médico renomado, Kurapika, o último sobrevivente do clã Kurta que busca vingança sobre um grupo de criminosos, Killua Zoldyck um assassino em treinamento que visa escarpar da sua família.

Você pode acompanhar o anime nas plataformas de Streaming Netflix ou Crunchyroll, ou você pode ler o mangá criado por Yoshihiro Togashi.

Nos acompanhe pelo Instagram.

Você também pode gostar:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.