Pesquisar
Close this search box.

Demon Slayer: Tudo sobre o novo Arco Treinamento Hashira

Demon Slayer: Tudo sobre o novo Arco Treinamento Hashira

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreia o seu novo arco nesse domingo dia 12 de maio chega com força total, se você está ansioso para saber tudo sobre essa nova etapa da jornada de Tanjiro e seus amigos.

Onde assistir?

A partir de 12 de maio de 2024, você já pode acompanhar o Arco Treinamento Hashira na Crunchyroll. Onde novos episódios serão lançados todo domingo.

O que você deve esperar do novo arco?

Treinamento Intensos

Tanjiro e os outros caçadores de demônios se preparam para a batalha final contra Muzan Kibutsuji, o progenitor de todos os Onis. Para isso, eles embarcam em um treinamento rigoroso sob a tutela dos Hashiras, os espadachins mais poderosos da organização.

Desenvolvimento dos Personagens

Prepare-se para enfrentar Onis ainda mais fortes e perigosos, além de desvendar segredos obscuros sobre o passado dos Hashiras.

Emoções e Sentimentos a Flor da Pele

Aprofunde-se na história e motivações de Tanjiro, Nezuko e os Hashiras, enquanto eles se aprimoram e se tornam guerreiros ainda mais habilidosos.

Trailer:

Não Perca:

O Arco Treinamento Hashira promete ser uma das partes mais emocionantes e épicas de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Prepare-se para se encantar com a história, os personagens e as batalhas incríveis que te esperam.

Sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Se tornou um dos animes e mangás mais aclamados dos últimos anos, conquistando fãs ao redor do mundo com sua história emocionante, ação empolgante e personagens memoráveis. Entre tantos caçadores de demônios habilidosos e criaturas horripilantes, alguns personagens se destacaram e conquistaram o coração do público.

Sobre a Criadora de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

A mangaká Koyoharu Gotouge, ficou mundialmente famosa por sua obra, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, que veio a se tornar um dos mangás mais vendidos ao redor do mundo, com mais de 150 milhões de cópias e com popularidade do anime mais pessoas podem conhecer sua obra.

Você também pode gostar:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.